Joyale Ótica e Joalheria

Os tratamentos das lentes de óculos de grau

Os tratamentos de lentes de óculos de grau que você escolher para os seus óculos, podem melhorar bastante a qualidade da sua visão.

Os tratamentos das lentes de óculos de grau

Os tratamentos das lentes de óculos de grau

     Na hora de ir a uma ótica fazer a encomenda da lentas para os seus óculos de grau, é bom prestar atenção nas opções de tratamento de lentes, pois dependendo da sua necessidade, um tratamento pode melhorar muito a qualidade da sua visão.
     Dos tratamentos de lentes disponíveis no mercado, os mais comuns são: anti-reflexo, anti-risco e filtro azul. O tratamento anti-reflexo, melhora bastante a sua percepção, pois sem o tratamento, o usuário enxerga todo o reflexo projetado na lente, sendo especialmente prejudicial ao dirigir em uma estrada molhada, ou de noite.

     O tratamento anti-risco, aumenta bastante a resistência das lentes contra arranhões e pode aumentar bastante a vida útil dos seus óculos. O filtro azul é um tratamento muito indicado para praticamente todas as pessoas de todas as idades, pois elas protegem o usuário dos raios emitidos de computadores e celulares, aos quais passamos várias horas por dia conectados. Além de serem prejudiciais a saúde, estes raios podem embaçar a visão, se expostos por muito tempo aos olhos. O filtro azul ajuda bastante também a proteger os olhos da irradiação solar, aumentando ainda mais seu valor.

     A Relojoaria e Ótica Souza, há mais de 30 anos, oferece as melhores lentes e os tratamentos de maior qualidade, por ótimos preços. Traga sua receita e venha fazer um orçamento com quem tem as melhores condições de pagamento da cidade. Faça um crediário e parcele tudo em até 10x sem juros e sem entrada, ou então em até 10x sem juros no cartão.

Veja mais