Joyale Ótica e Joalheria

Qual a lente mais indicada para seus óculos?

Visão simples, bifocais ou multifocais, o tipo de lente ideal para você, depende do tipo de correção que os seus olhos precisam.

Qual a lente mais indicada para seus óculos?

Qual a lente mais indicada para seus óculos?

     A necessidade de lentes de correção variam de pessoa para pessoas. Geralmente, antes dos 40 anos, as lentes mais comuns, são as de visão simples, ideais para corrigir problema de visão para perto ou para longe. Conforme o avanço de idade, uma pessoa pode começar a desenvolver a necessidade de mais de um tipo de correção. Para esses casos, as lentes bifocais e multifocais são mais requisitados.
     As lentes bifocais foram as primeiras lentes criadas, para substituir a necessidade do uso de 2 tipos de óculos, geralmente a parte de cima da lente contendo o grau de correção para longe e a parte inferior para perto. As lentes multifocais, são alternativas mais modernas às lentes bifocais, contendo vários focos, fazendo uma melhor transição da visão de um foco para outro, proporcionando um melhor conforto. Outras vantagem das lentes multifocais em relação aos bifocais, são a possibilidade de ter uma visão para média distância e também, uma aparência mais jovial.

Veja mais