Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site, você deverá tratar suas dúvidas diretamente através do telefone (47) 99259-0251, Whatsapp ou nosso Email: E-mail: SAC@JOYALE.COM.BR. Nossa equipe poderá também auxilia-lo através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor online.

 

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Se você recebeu um de nossos produtos com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato conosco imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar uma troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Joyale, possuem 12 meses de garantia, junto aos Fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato com nossa equipe através do número ou E-mail citato acima.

1 - Você deve realizar contato com nossa equipe no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - No momento da entrega do pedido recomendamos que o recebedor avalie a embalagem no momento da entrega, se constatar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 - A Joyale permitirá trocas de produtos, desde que seja feito por um produto de mesmo valor.

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Joyale terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original por exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00.

Arrependimento de compra

Nossos clientes possuem o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, desde que sigam as regras abaixo:

1 - Você deve realizar contato através do nosso número (47) 99259-0251, Whatsapp ou através do nosso E-mail: SAC@JOYALE.COM.BR, no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3 - O produto não pode ter índicios de uso.


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pagamentos realizados por boleto bancário: O cliente precisará nos fornecer o número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até sete dias úteis.

2 - Pagamentos realizados por cartão de crédito - Será solicitado o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

WhatsApp